quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O teu destino não é do meu lado. Capitulo 1

Esta é a historia de um amor com um futuro incógnito onde tudo pode acontecer.
Júpiter é uma jovem de cabelo comprido castanho, de olhos verdes, de 1,60 de altura, magra que habitualmente se veste com meias justas opacas de cor preta, calções azuis de ganga, top liso de cor preta de alsa fina, com a sua camisa xadrez preto e branco atada no meio  da barriga com um nò e sempre com as suas sapatilhas All Star. Júpiter gosta de fazer skate e é blogger. Agora que já conhecemos a nossa Júpiter vamos conhecer um pouco da sua vida. 

Júpiter passava a sua vida em lojas da sua cidade vendo roupas e sapatos ou sapatilhas que era mais o seu estilo de calçado com o tempo Júpiter decidiu criar o seu blog " Como eu vejo a moda" e là ela comentava de tudo colocava fotos e escrevia sobre as peças de roupa ou os acessórios que eram expostos no seu espaço da Internet, o que logo lhe tomava todo o seu tempo mas naquele ano Júpiter decidiu ir de ferias ao seu pais.
Uma vez que ela chegou a Andorra. Júpiter decidiu também tirei umas ferias do seu blog para aproveitar uma pouco a vida real e saiu para ir a praia.

Júpiter caminhou ate encontrar um lugar que achava perfeito para ela na praia e instalou se esticou a toalha de praia e pegou um livro e o seu mp3 e ali ficou a ouvir musica lendo a "Hora do Anjo" quando de repente sentiu um choque de uma bola de volei que bate nela, ela levantou se agarrou a bola e viu se alguém procurava pela bola e foi ai que ela viu um rapaz que veio na sua direcção.

Um rapaz de 1,90 metros de altura, magro, cabelo curto fino e perto, calças pretas, t-shirt da DC, um casaco da Nike e umas sapatilhas da Adidas. Com o seu telemóvel na mão a ver um combate de boxe. O rapaz aproximou-se então disse:

- Oi meu nome é Marte me desculpa mas essa bola é minha desculpa por te termos acertado...
- Olá eu chamo-me Júpiter, não faz mal mas da próxima vez tenham mais cuidado a praia não é só vossa...

Marte recuperou a sua bola e foi continuar a jogar volei mas durante o resto do jogo não deixou de pensar em Júpiter. Decidiu então voltar atrás e e pedir a Júpiter o seu contacto.

- Oi Júpiter, desculpa là estar-te a incomodar-te mas queria saber se me podias dar o teu contacto queria-me desculpar em condições contigo e quem sabe até te convidar para sair?
- Olà Marte, ah claro que sim e quanto a saída manda-me a hora e o local que eu vou la ter.

Continuara...




Sem comentários:

Enviar um comentário